Olá, caros terraquios,
Ontem foi o primeiro dia de um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, Austin City Limits (ACL para os íntimos). Porque Texano é um bicho megalomaníaco e gosta de tudo tamanho Itú.
Tinha tanta banda boa que acabei tendo que a abrir mão de assisti The Crocked Vultures para ver Andrew Bird e depois abandonei Yeah Yeah Yeahs para ver Kings of Leon. Valeu a pena.
Além destes, ainda vi Phoenix, uma banda francesa muito boa, e um pedaço de The Walkmen.
O sol não deu o ar da sua graça, mas esquentou por meio do efeito estufa mesmo estando tudo nublado. A melhor parte foi o fato de estar tudo seco, o que é uma grande coisa nessa época do ano no Texas...
Além do mais, desvendei um dos grandes Misterios da vida e da morte: e a pergunta para qual a resposta é 42 é... TAN TAN TAN TAN... Tou brincando ( alguém pegou a piada?)
Mas sério... Desvendei o grande mistério do porque a gringada não sabe pular carnaval: na cabeça zuada deles o objetivo de assistir o show é ficar estacionado em um único lugar e se balançar levemente ao rítmo da música. Eles não pulam, não dançam e ainda tem uns Montanha que, só porquem comeram fermento misturado com papinha de neném, acha que ganharam um distintivo de cherife do palco e não deixam ninguém passar... Ou seja, amanhã vou levar minha perna de pau...
Daí quando eles vêm pular carnaval na Bahia, numa festa na qual é necessário se mover, ficam tudo empacando na frente do trio.
Vou começar a dar aula de como pular carnaval pela internet. Steven Jobs vai querer comprar meu site, neguinho. Me aguarde.
Aguardem fotos e mais Posts sobre os próximos dois dias de festa.
Postando do iPhone
Hey, a referência a The Hitchhiker's Guide to the Galaxy não é assim tão obscura não, tááá?
ReplyDeleteCara, eu tinha escrito um mega comentário, uma tese sará-maligna sobre as razões de os gringos apresentarem desmielinização córtico-cadeiral, ou, melhor dizendo, de como eles não conectam o cérebro aos quadris (risos), mas o maldito blogspot deletou TUDO para o meu imenso prazer... Aaaaah, paciência :P kkkkkkkkkk
Beijo, Dee!