A caminho do jogo de futebol (anti-ontem) me deparei com um galerê amontoado na porta da sede do governo do Texas (a Casa Bege)... Perguntei ao motorista do buzu, qual a causa da comoção, e ele me respondeu com um simples dar de ombros - de quem vê manifestação na frente do Governo todo dia - e um conformado "this is the right of free speech"
Mesmo com a resposta vaga do motorista do buzu, eu já imaginava que devia ser alguma palhaçada da direita agreste aqui do Texas, mas não dava pra ler os cartazes de longe... Então eu, com meu espírito curioso baixado no corpo, resolvi adentrar a cova dos Republicanos (meio que já sabendo aonde estava me metendo, mas curiosidade mórbida mata... literalmente, porque Texano gosta de andar armado).
Chegando lá não me decepcionei:
Além disso, basta dizer que escutei a seguintes pérola: "Só que morre por falta de Plano de Saúde (nos EUA) é sem-teto, desempregado e imigrante ilegal". Conclusão de Diana: Então pobre pode morrer, com tanto que os Republicanos não paguem mais impostos... Tá, né?
Depois dessa eu desisti de "entrevistar" (leia-se abusar) a direita raivosa, e resolvi me ir pra meu hoje, onde pude vivenciar um outro lado do espírito texano...
Apezar dos pezares, tive uma epifania no meio dos leões da direita: se a vida de jornalista concistir em (a) abusar os outros, (b) enquanto espremo a verdade deles na marra e depois (c) detono os malucos num artigo, minha vida de jornalista vai ser muito divertida.
galera texana acordou meio fatal hj em?
ReplyDeletequero vc devolta sata , poxa quanta saudade , e vc n aparece no orkut ,.me responda porra.
ps: n consigo falar com vc pelo msn n sei porque..as escritas voltam
ASS: RAFA_el IL PEPE