
A quem interessar possa, estou indo-me embora no dia 8 de Agosto deste ano de 2009. Meu avião parte de Sábado às 15:30 com escalas em Guarulhos e Houston (foto).
Mas é claro, não adianta nada dar aviso neste blog, afinal ele só será aberto a visitações no dia 8 quando eu chega em Guarulhos (e, se não der pra abrir na rua, só no dia 9 no hotel em Austin).
Como ocorre com a maioria dos blogs, eu duvido seriamente que alguém venha a acompanhar este aqui, despretencioso como é, mas não interessa.
No final, quando minha estadia em Austin terminar (não sei direito quando ainda) e o nome do blog se tornar injustificado e eu tiver que (a) criar um novo blog ou (b) mudar o nome deste, terei um interessante (ao menos pra mim mesma) diário de bordo.
E houve um tempo no qual Diários de Bordo podiam virar Best Seller (claro que estou falando dos séc XIV até XVIII, descobrimentos e desbravações nas terras recém descobertas e mares nunca dantes navegados). Quer dizer, óbviamente não estou sobre efeito de psicotrópicos fortes (e ilegais) pra achar que meu blog viraria um Best Seller algum dia, mas vai ser bom reler o que as minhas próprias linhas dizia (transmitiam) e me dar conta do eu que eu já não serei mais...
É sempre uma experiência no mínimo interessante e assustadora voltar a ser, reviver através das palavras, o que um dia já se foi.
No comments:
Post a Comment