Ani, você acredita que faz o que... mais de 5 anos que a gente se conhece??? E acho que a essa altura do campeonato, lá em 2004, você já tinha quase me matado de pirraça... será???
Aquela menina de trancinha e casaco roxo, que me enfiava The Strokes guela a baixo em qualquer oportunidade e aprontava todas as loucuras imagináveis em festas de 15 anos agora não existe mais...
Quer dizer, existe, mas dentro de uma Ana Verena de 20 anos que sabe se vestir que nem qualquer modelo da Vogue, de Heidi Klum à Naomi Campbell passando por Tyra Banks, e que nunca mais usou tracinhas, sempre lançando as melhores franjas.
Ana, você mora no meu coração, e mesmo eu tendo te abandonado de novo (bem que Tio Getúlio podia deixar você vir pra cá... Agora Barack Obama é presidente, os EUA estão em boas mãos) você sabe que eu te amo e vou ser sua amiga até nós nos tornarmos dondocas Narcisas meio surdas e cegas, mas sempre sem perder o glamour.
Porque você foi minha amiga sempre, especialmente quando eu precisei,
Porque você me mete em enrrascadas e eu te meto em outras,
Porque eu sei que se eu não tivesse mais pra onde ir, ia ter sempre seu sofá roxo,
Parabéns, minha bicinea...
Queria estar aí pra te dar um abraço bem apertado, e comer o bolo de minha tia, obviamente... Porém as adagas voadoras voam mesmo, e pra bem longe.
ooooooooo x)
ReplyDeleteParabéééééns, Anuxa!!! Sem dúvidas, a modelo Vogue!!! :D~
ReplyDelete