1° de tudo, são vendo essa caixa do facebook aí do lado??? Podem me seguir. Tou falando sério, clica lá agora! =)
Brigada.
Então, o terceiro dia foi mais curto, porém intenso. Vi umas duas palestras interessantes com @krazedaise, mas depois a fome me pegou de jeito e eu sair correndo pro primeiro restaurante que encontrei: Champions... um buteco americano feito pros fanáticos irem assistir fulebol. Comi um sandwish delicioso com onion rings gigantes e fiquei feliz e satisteita.
Quando voltei para o hotel, um maluco começou a puxar conversa comigo. Descobri que o sujeito está na escola de aviação aprendendo a pilotar helicóptero e que vai pro Afeganistão ano que vem... boa mor... ops! sorte pra ele.
Depois disso houve a premiação da convenção... ganhamos mais de 20 prêmios! somos nijas jiraya mermão!
Me diverti muito com o pessoal. Foi mt legal botar um nome nos diversos e-mails.
Em fim, o dia foi mais curto, mas foi ótimo...
Fui liberada umas 4:30 da convenção e parti em rumo à minha humilde residência. No caminho, resolvi passar em uma loja de fantasia pra fazer um up-grade nos meus artefatos mágicos. Comprei uma maquiagem 3D insana, com a qual se pode fazer vários cortes e cicatrizes e uma garrafa de meio litro de sangue falso, sabor menta, obviamente (só pra o caso de eu achar algum vampiro sedutor pela rua).
Importante notar que a loja de fantasia era especializada no estilo Pin-Up de ser... Alguma coisa entre loja de fantasia macabra, estúdio de tatuagem sem o tatuador e sex shop.
Chegado em casa, tirei aquele velho cochilo essencial antes de qualquer festa e depois comecei a me arrumar; coloquei sangue falso em locais estratégicos do meu vestido, arrumei meu cabelo e deformei minha própria face:
(abstraiam o fundo da foto: minha cama desarrumada)

Fui em um AP onde tava rolando uma festa com a comunidade mexicana do meu condomínio (quê?), afinal foram meus vizinhos mexicanos que me falaram da festa...
As pessoas estavam jogando Beer Pong, um jogo que consiste em jogar uma bolinha de ping-pong no copo dos outros (altamente anti-higiênico) e beber muita cerveja, como o nome já diz. Além disso, o outro único "alimento" servido era Jello-shots... Sim, vocês adivinharam, gelatina com vodka dentro. Essa bicha é traiçoeira, você vai comento a gelatina e quando levanta da mesa já tá chamando urubu de "meu loro".
Depois disso fui para o Halloween na 6th Street. Como acabo de descobrir que minha coluna não vai ser publicada, vou postar ela aqui no próximo post.
HAHA, adooorei a tatoo.
ReplyDeleteo melhor foi a garrafa de sangue com gosto, :D