Homens, esse post é um protesto contra a sua metade da espécie.
O contexto é o seguinte: Eu acordei mais cedo pra ir pra academia e quando fui chegando no ponto de ônibus, um carro vinha chegando, freiando bem devagar. Como tem uma sinaleira bem perto do ponto, pensei que o sujeito estava freiando porque o sinal estava vermelho. Que disse?
Eu só sei que quando o carro parou, bem em frente ao ponto, o homem que lá estava abriu a janela e gritou alguma maluquice. Como todo ser humano normal, eu olhei na direção do barulho, e quando olhei para o motorista do tal veículo, me deparo com um senhor obeso, de seus 40 anos, segurando o pinto na mão.
Minha reação instantânea foi de começar a xingar o homem todo, com os piores palavrões que conheço na lingua inglesa.
E a pergunta que fica é, porque motivo é que esse sujeito resolve me aprontar uma dessas 8:00 da manhã? se fosse de madrugada, ou sei lá...
Pois bem, essa foi a visão do inferno do dia.
O que dizer, não é mesmo? E se fosse uma senhora de quarenta anos mostrando as próprias partes em um Cross Fox por Salvador, o que as pessoas diriam? Visão do inferno? Obra de Exu? Tudo isto é tenso, muito tenso, mas que bom que foi às 08:00AM e não de madrugada, quando a situação pode sair do obsceno/desagradável e ficar perigosa.
ReplyDelete