Thursday, November 3, 2011

hoje foi um dia cansativo e triste

Passei a tarde em uma biblioteca enorme, the Benson Latin American Coléction pesquisando sobre sincretismo no candomblé para um artigo que tenho que escrever até sexta (OMG). Na verdade, sexta é o rascunho, mas tem que estar quase tudo pronto porque semana que vem tenho uma apresentação sobre John Donne, tenho que escrever um soneto Shakespearian em Inglês (pânico) e tenho uma prova de química para terça...

Acabei me perdendo no terceiro andar (ele não tem elevador nem nada, só um longo corredor de livros sobre o Brasil e outros países da América Latina e uma escada de incendio assassina pro quarto andar) e tive um quase momento de claustrofobia. Não sabia que eu era claustrofóbica.

Fiquei 6 horas na biblioteca.

Não consegui fazer 50% do que gostaria de ter feito. Revi minhas prioridades. Comecei a fazer o que era mais urgente (como estudar para o quiz de Inglês amanhã... não consegui guardar quase informação nenhuma sobre o que eu li).

Voltei pra casa, limpei o carro, não achei o iPhone que eu jurava que tinha caído em algum lugar do carro.

Nem comecei com o NaNoWriMo. estou 3400 palabras behind. Vou ter que tirar o prejuízo no fim de semana. Aliás, nem sei se vou começar. Enfim.

Respirarei fundo. Começarei a escrever.

Aliás, não vou começar nada. Acabei de perceber que são 1h da manhã. Tenho aula. amanhã as 11am.

4 comments:

  1. kkkkkk vixi cunha.. dias assim o melhor é deitar e esperar terminar!! :)
    Hoje chegará toda a inspiração que você precisa e o artigo (resumo) estará prontinho! Boa sorte! sds, Julie.

    ReplyDelete
  2. Hoje foi um dia em que eu dormi. Acho que tive sonhos meio tristes. Estou com saudade. Do lado de fora tá chovendo. Faz tempo que não vejo chuva. Faz tempo que não vejo o mar todo salpicado de chuva, o horizonte embaçado, aquelas camadas que ficam marcadas na água do mar. Eu gosto da minha cama, mas a sua é melhor. Eu gosto de Salvador, mas é sempre melhor estar com você. Eu sinto falta do estádio de baseball (pasme), não para ir, mas para estar lá e eu ver que ele está lá. Eu sinto falta de ir no Magnolia com você e com Miros. Eu sinto falta de falar para o tio da loja que eu quero um large, unsweetened shaken iced tea lemonade with black tea and a morning bun. Eu não sinto saudade de escrever para o NaNoWriMo. Eu só sinto saudade de escrever nele se for na porta do Alamo Drafthouse, num frio danado, esperando a sala abrir e o filme começar.

    Eu te amo, Diana Leite, e eu ainda estou naquela bad horrível de ter voltado e estar morrendo de saudades. Adorei que você me ligou no meio da madrugada. De verdade :)

    <3<3<3

    43 dias.

    ReplyDelete
  3. =) saudades infinitas... ficou tão frio aqui hj e não tinha você pra me abraçar e ligar o aquecedor...

    ReplyDelete
  4. Por razões muitíssimo específicas, neste exato momento eu me sinto absurdamente feliz por nós dois estarmos juntos. Eu te amo demais, Diana, e eu adoraria poder ligar o aquecedor em cada uma das noites frias que estão por vir em Austin.

    Se quiser saber o motivo específico, vá para a página 23. (LOL)

    <3<3<3

    ReplyDelete